top of page
  • Instagram
IMG_5387.jpg

Exercícios de Copy

+ Calendário de Posts

Sobre

O que são os Exercícios de Copy?

Um caderno de exercícios em forma de e-book feito para que o aprendizado seja documentado ao longo de um mês.

 

Com 30 exercícios acompanhados de publicações sugeridas, os exercícios foram testados por mim e publicados em meu próprio perfil profissional, sendo que obtiveram resultados expressivos dia após dia.

 

Como uma extensão do Guia de Copy, o e-book de exercícios pode ser lido separadamente ou aplicado como o próximo passo após o término da leitura do meu livro digital. O importante é que você aprenda enquanto colhe resultamos imediatos de uma comunicação mais leve.

IMG_5084.HEIC
Funcionalidades

Esses exercícios são para mim?

Este material foi especialmente escrito para os três principais públicos que me acompanham no Instagram:

Copywriters iniciantes

Os exercícios foram escritos de forma que os exercícios comecem simples e se aprofundem conforme o desenvolvimento da leitora.

Copywriters experientes

Com sugestões pouco comuns no mercado, mesmo os copywriters mais experientes podem se surpreender com a abordagem.

Empreendedoras

Muitas das minhas seguidoras são psicólogas, artistas e empreendedoras. Aqui eu as ensino a escrever por conta própria.

Quer ver os exercícios?

Descubra o seu tom de voz 

O CTA que respeita o tempo da sua cliente 

Textos que cuidam 

Vocabulário de conforto 

Palavras proibidas 

Estruturando uma ideia em 3 passos 

Tradução de jargão 

Dores reais 

Testando títulos que despertam interesse 

Transforme perguntas em conteúdo .

Reescrevendo um post que não engajou 

O que você venderia para si mesma? 

Traduzindo benefícios invisíveis 

Quem é você no mercado 

Headlines com alma 

+ 15 exercícios

O que disseram do meu último e-book:

Depoimentos

"Eu adorei o Guia de Copy, Mari! Ele foi muito esclarecedor e me deixou até mais inspirada pra fazer copies. Fiquei muito feliz de ter encontrado um material tão rico e sensível sobre esse assunto! Obrigada por compartilhar o seu conhecimento com a gente. 🧡" - Cami

"Eu amei os exercícios, a minha mente está explodindo 😍 Obrigada, Mari! Te encontrar foi um caminho de luz no fim do túnel 🤍" - Vanessa

Adquiri o ebook ontem e graças a ele eu resolvi criar um infoproduto (ebook) para sanar as dores do meu público, e ser uma primeira opção para quem deseja ter contato com o meu trabalho. Que Deus abençoe o seu negócio e cada passo que você dará no mundo digital. <3 - Karol

"Te segui ontem só, acredita? Já havia seguido antes, mas acreditava que não funcionaria para mim por eu tratar de um tema bem específico. Nessa segunda vez, decidi quebrar a crença e dar uma chance para ver o que você oferece com novos olhos e, conquistada, comprei o seu Guia. Estou adorando a forma fluida que você escreve. E também o quão completo o Guia é. Uma inspiração, mesmo. Te agradeço 🙏 Que siga sendo um sucesso." - Jéssica

Compra

Ainda não leu o Guia de Copy?

Combo com
Guia de Copy

+ Exercícios

com Calendário de Posts

R$100,00

10% OFF

Conteúdo completo

Entrega imediata

Compra segura

Exercícios
de Copy

+ Calendário de Posts

R$60,00

Conteúdo completo

Entrega imediata

Compra segura

Como é o Guia de Copy do combo?

Um manual de boas práticas em forma de e-book que reúne estratégias de enfrentamento para quem não aguenta mais o sensacionalismo dentro do Marketing Digital.

 

Com uma extensa lista de "coisas para não fazer jamais" (que escrevi com prazer) e alternativas transparentes para os clichês do mercado, o Guia é um bom primeiro passo para quem quer começar e um verdadeiro respiro para quem continua nadando contra a corrente.

IMG_5057.jpg
Autora

Por que EU escrevi os Exercícios de Copy?

Eu sou a Mari. Além de Jornalista, sou apaixonada pela natureza (deu pra notar?), e trabalho como copywriter da plataforma A Bíblia Comentada.

 

Trabalhar com um produto tão sensível me abriu os olhos para a triste realidade do mercado: nem todo mundo está preparado para lidar com a responsabilidade que o Marketing exige, pois existem nichos e produtos que simplesmente não suportam uma abordagem tradicional.

 

Além disso, enquanto consumidora, eu não aguento mais o sensacionalismo tomando conta do mercado de infoprodutos. Acho que já é motivo suficiente, certo?

- Copywriter Mariana Santos

IMG_5390.jpg
bottom of page