top of page
  • Instagram
IMG_0830_edited.jpg

Guia de copy*

*PARA PRODUTOS SENSÍVEIS

Sobre
IMG_0344_edited.jpg

O que é o Guia de Copy

Um manual de boas práticas em forma de e-book que reúne estratégias de enfrentamento para quem não aguenta mais o sensacionalismo dentro do Marketing Digital.

 

Com uma extensa lista de "coisas para não fazer jamais" (que escrevi com prazer) e alternativas transparentes para os clichês do mercado, o Guia é um bom primeiro passo para quem quer começar e um verdadeiro respiro para quem continua nadando contra a corrente.

Funcionalidades

O Guia de Copy é para mim?

Quando escrevi o guia eu estava pensando em três públicos diferentes (com suas respectivas necessidades):

Copywriters iniciantes

Capítulos como "O que são produtos sensíveis" e os exercícios foram preparados especialmente para esse público.

Copywriters experientes

Para eles eu preferi uma abordagem de reposicionamento com capítulos sobre o tom da comunicação e "O que não fazer jamais".

Empreendedoras

Muitas das minhas seguidoras são psicólogas, artistas e empreendedoras. Aqui eu as ensino a escrever por conta própria.

Quer ver o índice?

Apresentação

O que são produtos sensíveis

Por que as pessoas têm tanto medo de vender?

Como criar um produto do zero

Prepare o seu perfil para o novo produto 

Conquistando os seus primeiros clientes

Como não errar o tom da comunicação 

Deixando a sua copy mais fluida

Conselhos práticos 

E se eu não quiser prejudicar a minha imagem? 

O que não fazer jamais

Plano de ação

Crie o seu primeiro portfólio

Bônus: Exercícios de Copy

Dizem por aí

Depoimentos

"Eu adorei o Guia de Copy, Mari! Ele foi muito esclarecedor e me deixou até mais inspirada pra fazer copies. Fiquei muito feliz de ter encontrado um material tão rico e sensível sobre esse assunto! Obrigada por compartilhar o seu conhecimento com a gente. 🧡" - Cami

"Eu amei os exercícios, a minha mente está explodindo 😍 Obrigada, Mari! Te encontrar foi um caminho de luz no fim do túnel 🤍" - Vanessa

Adquiri o ebook ontem e graças a ele eu resolvi criar um infoproduto (ebook) para sanar as dores do meu público, e ser uma primeira opção para quem deseja ter contato com o meu trabalho. Que Deus abençoe o seu negócio e cada passo que você dará no mundo digital. <3 - Karol

"Te segui ontem só, acredita? Já havia seguido antes, mas acreditava que não funcionaria para mim por eu tratar de um tema bem específico. Nessa segunda vez, decidi quebrar a crença e dar uma chance para ver o que você oferece com novos olhos e, conquistada, comprei o seu Guia. Estou adorando a forma fluida que você escreve. E também o quão completo o Guia é. Uma inspiração, mesmo. Te agradeço 🙏 Que siga sendo um sucesso." - Jéssica

IMG_0341.jpg
Compra

Combo com
Guia de Copy

+ Exercícios

com Calendário de Posts

R$100,00

10% OFF

Conteúdo completo

Entrega imediata

Compra segura

Guia de Copy*

*PARA PRODUTOS SENSÍVEIS

R$52,00

Conteúdo completo

Entrega imediata

Compra segura

Como é o e-book de exercícios do combo?

Um caderno de exercícios em forma de e-book feito para que o aprendizado seja documentado ao longo de um mês.

 

Com 30 exercícios acompanhados de publicações sugeridas, os exercícios foram testados por mim e publicados em meu próprio perfil profissional, sendo que obtiveram resultados expressivos dia após dia.

 

Como uma extensão do Guia de Copy, o e-book de exercícios pode ser lido separadamente ou aplicado como o próximo passo após o término da leitura do meu livro digital. O importante é que você aprenda enquanto colhe resultamos imediatos de uma comunicação mais leve.

IMG_0344_edited.jpg
Autora

Por que EU escrevi o guia?

Eu sou a Mari. Além de Jornalista, sou apaixonada pela natureza (deu pra notar?), e trabalho como copywriter da plataforma A Bíblia Comentada.

 

Trabalhar com um produto tão sensível me abriu os olhos para a triste realidade do mercado: nem todo mundo está preparado para lidar com a responsabilidade que o Marketing exige, pois existem nichos e produtos que simplesmente não suportam uma abordagem tradicional.

 

Além disso, enquanto consumidora, eu não aguento mais o sensacionalismo tomando conta do mercado de infoprodutos. Acho que já é motivo suficiente, certo?

- Copywriter Mariana Santos

Mariana com o cabelo preso olhando para o céu. Ela está vestida com uma blusa verde e o céu está azul
bottom of page